Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

NOTCO E SPLASH BEBIDAS URBANAS FAZEM PARCERIA EM LEITES VEGETAIS

A NotCo anunciou uma parceria com a Splash Bebidas Urbanas, cujas bebidas agora contam com a utilização exclusiva do leite vegetal NotCo. Outra novidade que a Splash traz com essa parceria é que, se desejarem, os clientes também poderão solicitar a substituição do leite animal pela versão vegetal em qualquer outra bebida presente no cardápio. E, de olho nessa crescente demanda, a Splash já estuda ampliar em breve a parceria com a NotCo para além do leite vegetal, e começar a incorporar outros produtos da marca no cardápio, como NotChicken e NotMayo, por exemplo.

“Entendemos que aqueles que optam por uma alimentação vegana tem grande dificuldade de confraternizar ou simplesmente se reunir com os amigos não veganos, em um local que ofereça opções para ambos. Sabemos que o mercado ainda está em uma fase inicial de inclusão desse tipo de produto, mas também acreditamos na importância de ofertar aos nossos clientes cada vez mais opções”, explicou Brunna Farizel, fundadora e VP da Splash Bebidas Urbanas.

Atualmente, a parceria está disponível nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Pará e Bahia.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001