Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

NotCo e Boali firmam parceria para expandir cardápio com opções plant-based

Menu da rede de restaurantes traz smoothies com o leite vegetal da foodtech e diversos pratos com ingredientes da marca

A NotCo, foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas, firmou uma nova parceria com a Boali, maior rede de alimentação saudável brasileira. A proposta da colaboração entre as marcas é oferecer um menu vegetal para aqueles que buscam substituir ingredientes de origem animal em suas refeições sem perder nada em sabor.

A partir de março os consumidores já podem escolher diversas opções plant-based no cardápio, que contam, por exemplo, como o frango vegetal da companhia, o NotChicken, e a sua maionese vegana, a NotMayo. Além disso, até maio o público também pode pedir qualquer item da linha de smoothies do restaurante com o leite à base de plantas da startup, o NotMilk.

De acordo com o porta-voz da Boali, Victor Giansante, a empresa tem a expectativa de garantir um leque de escolhas de pratos ainda maior para os clientes, mas mantendo todos eles muito saborosos. “O mercado de produtos vegetais não para de trazer novidades, então queremos que, tanto as pessoas que já conhecem o nosso menu como aquelas que estão chegando para uma primeira experiência, possam optar por refeições com esses ingredientes, sempre com uma identidade saudável e funcional”, diz.

Vanessa Giangiacomo, head de Marketing da NotCo, reforça essa ideia ao afirmar que é importante aumentar a presença do segmento plant-based no food service, por isso a foodtech busca parceiros que estejam alinhados com os seus valores. “Assim como nós, a Boali procura transformar hábitos por meio da comida. Ao levar mais saudabilidade para o consumidor, ela prova que tem uma causa, a qual queremos contribuir para ajudar a mudar o mundo e mostrar que podemos nos alimentar de uma forma mais sustentável e sem perder o sabor”, explica.

A rede de restaurantes possui unidades em diversas cidades brasileiras, como São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Manaus e Vitória. Em todas elas estão presentes as opções com os produtos da NotCo, que são:

  • SALADA LEVÍSSIMA (VEGANA)

Uma explosão de sabores! Esta deliciosa salada vegana leva Mix Brasil, empanados de frango vegetal NotCo lentilha temperada, tomate, cenoura palito, cebola crocante, amendoim e molho azeite e limão.

  • SALADA HOJE EU COMEÇO (VEGETARIANA)

Salada mais vendida da Boali, leva empanados de frango vegetal NotCo, alface americana, ricota temperada, cebola roxa, cenoura, ovos de codorna, maçã crocante e molho mostarda e mel.

  • WRAP ÁRABE FALAFEL (VEGANO)

A combinação perfeita de falafel (deliciosos bolinhos feitos com grão de bico), cebola roxa, tomate, pepino, hortelã e molho árabe. Escolha na versão quente (com maionese vegana NotCo) ou fresco (com mix de verdes).

  • WRAP KEBAB (VEGANO)

Versão Boali do famoso Kebab, este wrap leva quibe vegetal feito de proteína de ervilha, folhas de espinafre, pimenta biquinho, palmito, cebola crocante e maionese vegana NotCo. Escolha na versão quente ou fresco.

  • WRAP DE FRANGO PICANTE (VEGETARIANO)

Nosso wrap mais vendido, nesta versão vegetariana, é feito com empanados de frango vegetal NotCo, ovos de codorna, tomate, parmesão, croutons integrais e molho chipotle.

  • BOWL ARROZ INTEGRAL COM FALÁFEL (VEGANO)

Uma refeição completa!! Feito com mix de arroz pérola e arroz cateto, falafel, grão de bico, brócolis, palmito, cenoura, milho crocante e maionese vegana NotCo.

  • SMOOTHIE SINTA-SE BEM

Leite vegetal NotMilk, manga, banana e cúrcuma.

  • SMOOTHIE SUPER DETOX

Leite vegetal NotMilk, manga, espinafre, banana. Mix de chia e linhaça.

  • SMOOTHIE FONTE DA JUVENTUDE

Leite vegetal NotMilk, frutas vermelhas, banana e gengibre.

Sobre a NotCo

Empresa de tecnologia de alimentos plant-based com crescimento mais rápido na América Latina, a NotCo, unicórnio global, tem como propósito liderar a revolução alimentícia no mundo. A foodtech utiliza tecnologia proprietária de inteligência artificial, para mapear a estrutura molecular de alimentos com proteína animal e construir receitas originais 100% à base de plantas, que garantam a mesma experiência em sabor e textura dos pratos prediletos dos brasileiros, promovendo o consumo que minimiza o impacto ambiental sendo responsável com o ecossistema.

A NotCo é criadora dos produtos referência no mercado à base de plantas, como NotMilkTM, NotBurgerTM, NotChickenTM, NotMeatTM e NotMayoTM. No Brasil possui mais de 2 mil pontos de venda. A marca atua em 12 países: Brasil, Argentina, Chile, México, Estados Unidos, Canadá, Peru, Paraguai, Equador, Colômbia, Austrália e Bolívia.

Sobre a Boali

A Boali é a primeira e maior rede de alimentação saudável brasileira, com mais de 80 unidades presentes em 17 estados. A rede se destaca no setor de gastronomia por incentivar a universalização do acesso à alimentação saudável e a transformação de hábitos. Com um cardápio repleto de receitas exclusivas, como saladas, wraps, bowls e bebidas funcionais, a Boali combina inovação no modelo de negócio à tecnologia para entregar uma comida rápida, saudável, saborosa e com preço acessível oferecendo a melhor experiência aos clientes.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001