Guia 2021

Cadastre-se
Participe
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI
Voltar

Com direito a manteiga e creme de avelã veganos, Naveia leva produtos inéditos para a VegFest 2022

Marca, que tem como proposta a alimentação saudável e impacto positivo, leva para o maior encontro vegetariano das Américas todo o seu ativismo e novidades cheias de sabor e propósito



Com mais de oito opções de produtos para todos os gostos e públicos, a Naveia chega na VegFest 2022 com várias novidades. Além dos seus deleites já conhecidos, Original, Barista, Deleitinho Morango e Deleitinho Chocolate, a marca leva para o evento o Naveia Chocolate de 1 litro lançado recentemente, além do sorvete vegano, o Navelã e a sua manteiga vegana a base de aveia formulada a partir da fermentação, processo que garante e preserva ainda mais sabor.


"Com a criação da manteiga, marcamos um novo momento da Naveia e do mercado. Apostamos nessa versatilidade da aveia para iniciar a expansão para uma linha culinária, além das bebidas, e também apresentar novas possibilidades para o consumidor final", explica Felipe UFO, CEO da Naveia. Para apresentar os novos produtos, a marca irá fazer uma degustação de pães na chapa com a Navelã e a manteiga. O público poderá degustar todo o portfólio ao visitar o espaço da empresa na VegFest.


Durante os quatro dias de VegFest, o estande da marca terá em sua estrutura experiências para o público, que mais do que experimentar os produtos, vai conhecer baristas premiados, história e iniciativas da Naveia além dos seus produtos lifestyle para quem se identifica com a marca e propósito e quer, literalmente, vestir a camisa. Nos dias de evento também ocorrerão oficinas de receitas, criadas pela marca em parceria com chefes e nomes conhecidos pelo público vegano e vegetariano no espaço de show cooking. Já no segundo dia do evento (09), Felipe UFO, fundador e CEO da marca, palestra no auditório 2 às 09h00, sobre empreendedorismo e propósito, abordando assuntos como precificação de leite vegetal em comparação ao leite de origem animal, além de ativismo empresarial e impacto ambiental.

Reconhecida pela sua preocupação com o meio ambiente, inclusão e impacto, a empresa possui diversos projetos no seu portfólio de ativismo. O principal deles é a Floresta Naveia, uma área no Sul de Minas degradada pela criação de pastos que foi comprada pela marca para regeneração do local e criação de uma agrofloresta. Além de negativar a pegada de carbono da empresa, a Naveia busca provar que essa solução é a evolução do uso de terra para a produção de laticínios. Outra iniciativa atual da marca é a petição que pede a opção de leites vegetais em competições internacionais e nacionais de barismo, visando a inclusão de competidores veganos.


Lançamentos Naveia


Chocolate 1L - Um achocolatado adulto, puro cacau orgânico batido com Naveia, com fonte de ferro, cálcio, Vitamina D e B12.


Sorvete de Casquinha - Para o público B2B, esse produto é um sorvete "soft-serve" plant based à base de aveia.

Creme de chocolate e avelã - Um creme estilo "Nutella", indulgência 100% plant-based, com pasta de avelã italiana e uma textura muito cremosa.


Manteiga de aveia - Com a fermentação, textura leve e muito sabor, a marca também apresenta sua manteiga à base de aveia no evento.


Serviço

Naveia na VegFest

Estande: Ao lado da quadra esportiva, no encontro das ruas 5 com E.

Data: 8 a 11 de Dezembro de 2022

Local: Centro de Convenções Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 São Paulo -- SP


Sobre Naveia

Criada a partir de muita inspiração ativista e amor aos animais, Naveia é uma marca de deleite vegetal de aveia -- uma alternativa nutritiva, saborosa e cada vez mais acessível, que tem como maior missão impactar positivamente o planeta.

Naveia acredita que é possível mudar o mundo com escolhas de consumo consciente e entende a categoria plant based como parte fundamental disso, porque permite que a mudança (ou "revolução", no glossário da marca) seja vivida como parte da rotina, atraindo um público que só cresce. E é por isso que Naveia diz que não é uma marca com propósito e sim um propósito que criou uma marca: além de dar fim à exploração animal, trocar o leite convencional por leite de aveia significa gastar muito menos água e solo na cadeia produtiva, e uma redução expressiva na geração de gases do efeito estufa. Ou seja: bom pro planeta de verdade.








Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Fique por dentro de tudo que acontece
no universo de Plant-Based:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Srg. Lourival Alves de Souza
130 - Conj. 113 - 1˚ Andar
04675-020 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP - Brasil

001